Lewis Hamilton se mostrou satisfeito, mas lamentou a perda da pole position para o Grande Prêmio de Singapura, 17ª etapa da temporada da Fórmula 1. Na classificação realizada neste sábado (1) no circuito de Marina Bay, o piloto da Mercedes ficou com a terceira posição no grid de largada, distante apenas 0s055 do tempo da pole position, obtida por Charles Leclerc.
“Eu estava acelerando, e foi muito apertado. Eu tentei muito”, disse Hamilton, logo após o encerramento da classificação. “Esses caras estão sempre muito rápidos, mas eu penso que fiz uma volta perfeita, o que foi realmente difícil de conseguir, que nos colocou na batalha pelo primeiro lugar”, seguiu o sete vezes campeão do mundo, que disse não ter aderência na última volta do Q3.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Eu acho que não tinha aderência para a última volta, mas não importa. Sou grato por estar na segunda fila. E agradeço a equipe por continuar trabalhando. Espero que amanhã seja um dia melhor”, completou o piloto do Mercedes número 44, que ainda busca sua primeira vitória na atual temporada da principal categoria do esporte a motor mundial.
LEIA MAIS:
F1: Leclerc fatura pole em classificação emocionante em Singapura
F1: Leclerc lidera TL3 atrapalhado pela chuva em Singapura
Sainz lidera 1-2 da Ferrari no TL2 para o GP de Singapura de F1
F1: Hamilton aparece no final e lidera TL1 do GP de Singapura
Verstappen tem “match point” em Singapura. Saiba como ele pode conquista o título
GP de Singapura: veja programação e onde assistir a corrida na TV
O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (2), a partir das 9h. A Band mostra a corrida ao vivo, bem como a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM.
Deixe seu Comentário