Card image
Fórmula 1
F1: Wolff revela arrependimento por não ter Verstappen na Mercedes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/05/2023
  • Atualizado: 04/05/2023 às 12:19
  • Por: Ana Oliveira

Nos últimos anos, Max Verstappen passou a ser “o cara a ser batido” na Fórmula 1. Com dois títulos mundiais e competindo pelo terceiro consecutivo, o holandês recolocou o nome da Red Bull no alto patamar da categoria. Mas, a história poderia ter sido outra.

(Foto: Mercedes)

Em 2014, a Mercedes buscou contratar Verstappen, mas só havia vaga para o jovem na Toro Rosso, equipe secundária da Red Bull. Olhando para as conquistas que o holandês garantiu nos últimos tempos, Toto Wolff admitiu ter se arrependido por não ter conseguido a vaga na época.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Se eu me arrependo disso com o conhecimento de hoje? Sim, claro. Mas não era uma opção para nós, na época estávamos muito felizes com Lewis e Nico Rosberg e depois com Lewis e Valtteri Bottas. Max não estava disponível depois isso também”, disse Wolff ao Telegraaf.

LEIA MAIS:
Red Bull exibe layout especial do RB19 para o GP de Miami de F1
F1: Gasly quer “esquecer” GP do Azerbaijão após resultado ruim
F1: Steiner ainda incerto sobre novo formato da sprint

“Será que Max e Lewis [Hamilton] juntos em uma equipe funcionariam? Talvez não. Mas nunca tive que me fazer essa pergunta difícil. E podemos certamente concluir que Max tomou uma boa decisão na época ao escolher a Red Bull”, complementou Wolff.

Deixe seu Comentário

Comentários