
A Mercedes tomou a decisão de correr com o W14 atualizado durante o Grande Prêmio de Mônaco na próxima semana. Originalmente planejada para estrear em Ímola, essa atualização precisou ser adiada devido ao cancelamento da corrida após as fortes chuvas na região.

Em Mônaco, a equipe apresentará seu carro renovado, que contará com um novo assoalho, suspensão dianteira atualizada e sidepods aprimorados. Christian Horner, da Red Bull Racing, já havia expressado que esperava ver um “carro completamente novo”, com base em rumores vindos da equipe alemã.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mônaco é um circuito completamente diferente de Imola, sendo conhecido como o mais lento do calendário da Fórmula 1. Grande parte da volta é realizada em baixa velocidade. Ao contrário da Mercedes, a Ferrari optou por não atualizar seu carro até Barcelona, possivelmente devido ao risco de colisões em um circuito tão estreito e sinuoso como Mônaco.
LEIA MAIS:
F1: De Vries relata dificuldades em região atingida por chuvas na Itália
Veja GPs da Fórmula 1 que foram cancelados ao longo da história
F1: Pérez desmente comentários sobre Verstappen ser “mau perdedor”
A Mercedes está ciente dos desafios que enfrenta ao implementar as atualizações em um circuito tão exigente. No entanto, a equipe está determinada a buscar melhorias e maximizar seu desempenho, mesmo com os riscos envolvidos.
Deixe seu Comentário