Sergio Perez rebateu as críticas frequentes sobre Max Verstappen ser um “mau perdedor”, afirmando que o holandês sempre foi generoso em suas derrotas. Os dois são companheiros de equipe desde 2021 e, neste ano, Pérez está mais próximo no campeonato de pilotos, alegando tentar disputar o título.
“Ele é um bom perdedor, devo dizer”, contou Pérez ao podcast Pardon My Take. “Ele tem fama de mau perdedor. Mas, honestamente, sempre que eu o venço, ele fica tipo, ‘Muito bem’. E não é muito normal na Fórmula 1 ter esse tipo de companheiro de equipe. Ele realmente vem e [diz]: ‘Muito bem, cara’ – e você pode ver que ele sente isso. Eu aprecio isso.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Em 2023, Perez teve seu melhor início de temporada, vencendo na Arábia Saudita e no Azerbaijão, e atualmente está 14 pontos atrás de Verstappen no campeonato, com uma diferença de 30 pontos para o terceiro colocado, Fernando Alonso.
LEIA MAIS:
Veja como ficou o calendário da F1 após o cancelamento do GP da Emilia Romagna
F1: pilotos e equipes prestam solidariedade aos atingidos por chuvas em Ímola
F1 não realiza GP da Emilia Romagna por conta das chuvas em Ímola
A Red Bull, atual campeã de construtores, tem uma vantagem de 122 pontos sobre a Aston Martin após cinco corridas, vencendo todas as provas até o momento.
Deixe seu Comentário