Fernando Alonso aprovou o trabalho feito com a Aston Martin após a sexta-feira (17) que abriu as atividades para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, segunda etapa da temporada 2023 da Fórmula 1. O espanhol anotou o segundo melhor tempo do dia no circuito montado nas ruas de Jedá, ficando atrás apenas de Max Verstappen, melhor do dia e líder nos dois treinos.
“Foi uma sexta-feira forte para nós, que continuamos a aprender sobre o carro. Sabíamos que Jedá apresentaria desafios diferentes dos do Bahrein, e é quase como um segundo teste aqui para todos neste fim de semana”, disse Alonso, logo após o encerramento das atividades desta sexta-feira no circuito urbano saudita.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“No geral, o dia correu bem para nós, já que estamos tentando otimizar a configuração e nos ajustarmos à natureza de alta velocidade deste circuito. Temos muitos dados para analisar, como de costume para uma sexta-feira, e continuaremos a analisar tudo esta noite e até amanhã. Nosso principal objetivo será chegar novamente ao Q3″, completou o espanhol.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen comanda segundo treino na Arábia Saudita
F1: Verstappen domina primeiro treino para o GP da Arábia Saudita
F1: patinetes e bicicletas banidos do ‘track walk’
Sainz admite preocupação com confiabilidade do motor Ferrari
A Fórmula 1 dá prosseguimento a programação em Jedá neste sábado (18), quando será realizado mais um treino livre, às 10h30, e a classificação, às 14h. O Grande Prêmio da Arábia Saudita será disputado neste domingo, a partir das 14h, e contará com transmissão da Band.
Deixe seu Comentário