
A Alfa Romeo está focada na recuperação do C43 e trará atualizações para o carro durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco. Tanto Valtteri Bottas quanto Guanyu Zhou estão animados com as perspectivas do sexto Grande Prêmio do calendário.

Bottas afirmou que está determinado a ter um bom desempenho na ruas de Monte Carlo: “Estou muito motivado para me sair bem aqui. O ritmo de volta única que mostramos em Miami foi uma melhoria em comparação com as corridas anteriores e pode ser crucial em uma pista onde o desempenho na classificação é tão importante”, comparou ele.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Zhou, por sua vez, está ansioso pelo fim de semana em Mônaco, considerado um dos Grandes Prêmios mais desafiadores. “Estávamos prontos para trazer atualizações para o C43 em Imola, e as teremos em Mônaco neste fim de semana. Espero que elas nos ajudem a fazer uma mudança positiva e voltar aos pontos.”
LEIA MAIS:
F1: Pérez se diz “faminto” por outra vitória em Mônaco
F1: McLaren traz pintura da ‘Tríplice Coroa’ para o GP de Mônaco
Lewis Hamilton apoia Vinicius Júnior após jogador ser vítima de racismo
Após as primeiras cinco corridas, a Alfa Romeo acumulou seis pontos no campeonato. Quatro deles foram conquistados por Bottas, enquanto Zhou contribuiu com os dois pontos restantes.
Deixe seu Comentário