
Após acelerar nos testes da USF Pro 2000, novo nome da Indy Pro 2000, no Indianápolis Motor Speedway, Nicholas Monteiro disputa neste fim de semana a quinta e penúltima etapa da Fórmula 4 Brasil, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da TMG Racing destaca a boa performance nos testes da categoria do Road to Indy e aposta em uma etapa competitiva no circuito goianiense.

“Os testes da USF Pro 2000 foram bem legais. O carro é muito diferente, mas consegui ir me adaptando com ele e a pista e demonstrei velocidade ao longo da semana. O objetivo era justamente esse, adaptar e ser rápido, então fico feliz pelos testes e chego animado para a F4 Brasil em Goiânia”, disse Nicholas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A F4 Brasil realiza pela primeira vez neste ano uma etapa de seu calendário no Autódromo Internacional Ayrton Senna, circuito que recebeu testes da categoria no meio do ano.
LEIA MAIS:
F4 Brasil: Arthur Pavie substitui Aurélia Nobels em Goiânia
“Estou super confiante para a etapa de Goiânia. Nos testes, fui bem rápido e aposto em uma forte performance de toda a TMG Racing, especialmente depois do resorteio (de chassis). A pista em si é rápida e diferente tecnicamente de Interlagos e Velocitta, então devemos ter uma etapa bem movimentada”, completa Monteiro.
As atividades de pista da F4 Brasil começam nesta sexta-feira com treinos e classificação, no sábado acontecem as duas provas e no domingo é realizada a corrida 3.
Deixe seu Comentário