Card image
F4 Brasil
Álvaro Cho chega em quinto e busca pódio na prova 2 em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/08/2022
  • Atualizado: 06/08/2022 às 14:02
  • Por: Leonardo Marson

Mais jovem piloto do grid da F4 Brasil, Álvaro Cho foi o melhor piloto da KTF Sports na primeira corrida da terceira etapa da temporada, disputada na manhã deste sábado (6) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O dono do carro número 21 completou a prova na quinta posição, e largará da segunda fila logo mais, na corrida 2, marcada para 15h50.

Álvaro Cho
Foto: Luca Bassani

Cho foi o piloto mais rápido dos treinos livres na capital paulista, e fez uma corrida segura para terminar na zona de pontos. Mais do que isso, Álvaro partirá da terceira colocação na segunda prova, que é mais curta (18 minutos, sete a menos que as outras provas). O piloto admite que é uma boa oportunidade para subir ao pódio e lutar pela vitória.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Como a gente vai largar na frente e a corrida é mais curta, acredito que temos uma boa oportunidade para chegar no top-3. O carro se comportou como na classificação, mas estamos trabalhando para resolver isso para a segunda corrida, quando teremos uma estratégia de corrida diferente”, disse Álvaro, logo após a prova.

LEIA MAIS:

F4 Brasil: Clerot vence de ponta a ponta corrida 1 em Interlagos
Monteiro bate Clerot e fatura pole position da F4 Brasil em Interlagos
Pedro Clerot lidera quinta-feira de treinos extras em Interlagos

“Nessa primeira corrida, a gente estava bem confiante para disputar o pódio. Temos capacidade para isso, mas ainda não conseguimos acertar o carro para esta condição de temperatura mais fria. Mas teremos um carro melhor para a corrida desta tarde”, completou o mais jovem piloto do grid da F4 Brasil.

A segunda corrida do final de semana da F4 Brasil será disputada ainda neste sábado, a partir das 15h50, com transmissão do BandSports e do canal da categoria no YouTube.

Comentários