A Schmidt Peterson, equipe que atua na Indy, divulgou nesta sexta-feira (31) que Robert Wickens, piloto que sofreu um forte acidente durante a Pocono 500, foi transferido para o Hospital Metodista, em Indianápolis, na última quinta-feira. O canadense passará por nova operação nas pernas, que foram fraturadas no acidente ocorrido há duas semanas.
LEIA MAIS:
Alonso testa carro da Indy na próxima semana em Barber
Bourdais lidera primeiro treino da Indy na volta a Portland
Leist mira bom final de semana na volta da Indy a Portland
Pilotos da Indy rebatem críticas de Massa à categoria
Wickens estava internado desde o último dia 19 no Lehigh Valley Hospital – Cedar Crest, onde foi operado para reparar fraturas nas pernas, no braço, na mão e também na coluna. Até o momento, porém, não há informações sobre se a medula do piloto foi ou não lesionada.
Um dos destaques da temporada, Wickens decolou após tocar o carro de Ryan Hunter-Reay na sétima volta da Pocono 500. Seu carro bateu contra o alambrado e rodopiou várias vezes no ar, parando apenas no muro interno da pista. Desde então, o piloto encontra-se sob cuidados médicos.
Depois de não escalar ninguém para a etapa de Gateway, disputada no sábado passado, a Schmidt Peterson trouxe o colombiano Carlos Muñoz para correr com o carro número 6 no Grande Prêmio de Portland, que acontece neste final de semana.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário