Wellington Cirino foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a decisão da temporada 2019 da Copa Truck, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto paranaense completou seu melhor giro na atividade realizada na tarde desta sexta-feira (6) em 2min05s411, correndo com um caminhão Mercedes-Benz.
A segunda posição ficou com Beto Monteiro, piloto de um Volkswagen que acabou a sessão com um tempo 0s266 aquém da marca obtida por Cirino. Leandro Totti, com um caminhão Mercedes-Benz, fez o terceiro tempo, sendo seguido por Renato Martins, veterano piloto de um caminhão Volkswagen. Paulo Salustiano, mais veloz do primeiro treino com um Volkswagen, completou o grupo dos cinco primeiros no circuito localizado na zona sul da capital paulista.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Felipe Giaffone, com um Iveco, fechou o treinamento na sexta posição, sendo seguido por Giuliano Losacco, que corre com um equipamento da mesma fabricante que o de Giaffone. Regis Boessio, com um Volvo, terminou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Roberval Andrade, com um Mercedes-Benz, foi o nono. André Marques, companheiro de equipe de Cirino, completou a lista dos dez mais rápidos.
LEIA MAIS:
Salustiano lidera primeiro treino da Copa Truck em Interlagos
As atividades da Copa Truck no Autódromo de Interlagos terão sequência na tarde deste sábado (7) com a realização de mais duas atividades. A partir das 8h50 acontece o terceiro treino livre do final de semana, enquanto às 12h20, com transmissão ao vivo do canal da categoria no YouTube, será realizada a classificação. As corridas serão disputadas no domingo (8), a partir das 14h, com transmissão dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário