Sebastian Vettel saiu bastante insatisfeito com o desempenho da Ferrari na sexta-feira (28) de treinos livres para o Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1. O alemão, vice-líder do campeonato, liderou o primeiro treino livre do dia no circuito do Parque Olímpico de Sochi, mas acabou a segunda sessão apenas com o quinto melhor tempo, atrás dos pilotos de Mercedes e Red Bull.
LEIA MAIS:
Hamilton puxa 1-2 da Mercedes no TL2 na Rússia
Vettel comanda primeiro treino da F1 na Rússia
Haas mantém Magnussen e Grosjean para 2019
Alonso admite que aposentadoria da F1 é definitiva
“Algumas sextas-feiras são boas, outras não, e essa não foi ótima para nós. Nós não estamos onde queremos estar ainda e temos algumas coisas para fazer. Hoje foi difícil colocar as voltas juntas, desgastamos os pneus muito rápido, especialmente a frente esquerda, e lutamos um pouco com as voltas rápidas e com o combustível alto. Também havia muito tráfego e, obviamente, isto nunca ajuda”, disse Vettel, após os treinos.
“Agora temos algum trabalho a fazer, pois precisamos encontrar as razões para isso e voltar mais fortes. No entanto, estou positivo como sempre, pois acho que amanhã e no domingo será melhor e descobriremos as coisas certas a serem aplicadas”, seguiu o alemão, que tem muito claro em sua cabeça qual o objetivo da Ferrari para a classificação deste sábado.
“Queremos colocar os dois carros na primeira fila amanhã. Ainda não sabemos o que vai acontecer, mas vamos tentar fazer o nosso melhor, já que a pole é o melhor lugar para largar”, completa o piloto da Ferrari, que aparece 40 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação do campeonato.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário