Card image
Competições
Stock Car: Blau Motorsport contrata Allam Khodair para 2018

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/12/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Allam Khodair e Cesar Ramos serão os titulares da Blau em 2018. (Foto: Fernanda Freixosa)

A Blau Motorsport anunciou nesta sexta-feira (1) a contratação de Allam Khodair para a temporada do ano que vem da Stock Car. O piloto, assim, deixa a Full Time, por onde correu nos últimos anos, para ocupar o lugar de Marcio Campos no time mais jovem do grid da categoria. Na nova equipe, o “Japonês Voador” terá como companheiro o gaúcho Cesar Ramos.

LEIA MAIS:
Augusto Farfus disputa etapa final da Stock Car pela Hero

Khodair garante, desta forma, sua 14ª temporada no principal campeonato do automobilismo brasileiro, sendo que em 12 delas, o piloto foi apoiado pela farmacêutica. O piloto corre em provas de Gran Turismo ao lado de Marcelo Hahn, proprietário da Blau Farmacêutica e da equipe na Stock Car.

“A Blau é uma marca que faz parte da minha vida e agora vamos para o 12º ano de parceria. Não teria construído minha carreira sem a Blau e é com muita satisfação e alegria que recebi o convite para fazer parte da equipe Blau Motorsport em 2018”, disse Khodair.

“Já trabalhei com o Maurício Fontenete (chefe da equipe) na época em que ele era engenheiro na Full Time, inclusive em 2010 chegamos muito perto de conquistar o título. Agora queremos ir ainda mais longe”, seguiu o piloto, antes de rasgar elogios ao novo time.

“A Blau Motorsport evoluiu muito ao longo do seu primeiro ano. O trabalho desenvolvido pelo time já chama a atenção do público e de todos no grid. Quero contribuir para este crescimento ao lado de um companheiro de equipe muito rápido, como o Cesar Ramos. Tenho certeza que nós dois buscaremos vitórias”, completou.

Antes da estreia com a Blau, Khodair se despede da Full Time no próximo final de semana, quando acontece a etapa de encerramento da temporada 2017 da Stock Car, marcada para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Foto: Fernanda Freixosa