Lewis Hamilton enfrentou muitas dificuldades na sexta-feira (29) de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. O piloto da Mercedes sofreu com o fraco desempenho do carro no início das atividades no circuito de Sepang, e registrou apenas o sexto melhor tempo ao final dos ensaios do dia, mesmo depois de brigar com o acerto do equipamento do time alemão.
LEIA MAIS:
Verstappen lidera TL1 chuvoso em Sepang
Vettel fecha TL2 mais curto em Sepang na frente
“Foi um dia bastante difícil. Lutei com o carro hoje, então precisamos tentar entender onde erramos com o equilíbrio. Esperamos encontrar nosso caminho durante a noite e nos recuperar amanhã”, disse Hamilton, que exaltou os mecânicos e engenheiros da Mercedes posteriormente.
“Tive um ótimo grupo de pessoas diante da minha garagem o dia todo, realmente enviando energia positiva. Portanto, agradeço a todos que estavam lá e estou ansioso para vê-los amanhã”, completou o atual líder do campeonato mundial.
Os treinos para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 prosseguem neste sábado (30), com mais uma atividade livre, marcada para 3h, e a classificação, que tem início às 6h. A corrida acontece no domingo, a partir das 4h.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário