Card image
Competições
Em fotos, relembre as campanhas de Serra e Fraga na Stock

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/12/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

A decisão da Stock Car, que acontece neste domingo (9) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), coloca frente a frente os últimos dois campeões da principal categoria do País: Daniel Serra e Felipe Fraga. Os dois tiveram desempenhos bastante distintos, com o piloto da Eurofarma RC mantendo-se na liderança desde o início do campeonato na base da regularidade, enquanto o representante da Cimed Racing vem em uma crescente, aparecendo 25 pontos atrás do rival na classificação.

LEIA MAIS:
Em classificação com clima instável, Zonta é pole em SP
Serra admite calcular riscos para sair de Interlagos campeão
Eliminado no Q1, Fraga lamenta classificação em Interlagos
Em Interlagos, Zonta comemora primeira pole da temporada
Campos lamenta pole perdida, mas foca em top-3 da Stock Car

Serra lidera a Stock Car desde a Corrida do Milhão do ano passado, quando, na época, superou Thiago Camilo, seu rival em 2017. Um forte início de campeonato, com duas vitórias nas primeiras três etapas, incluindo a abertura do campeonato, quando triunfou na Corrida de Duplas ao lado de João Paulo Oliveira, o credenciaram para a liderança da tabela de pontos.

Fraga, por sua vez, teve um início de campeonato difícil, com abandonos nas duas primeiras etapas, apesar da vitória na primeira corrida da etapa de Curitiba. A temporada do campeão de 2016 começou a virar apenas a partir da Corrida do Milhão, quando foi quarto colocado. A partir desse momento, foram duas vitórias e cinco pódios, que o credenciaram para a briga do campeonato.

Confira em fotos como foi a temporada de ambos: