Card image
Competições
Bruno Baptista domina treinos da Porsche Cup no Estoril

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/08/2019
  • Atualizado: 01/08/2019 às 19:37
  • Por: Leonardo Marson

Bruno Baptista foi o piloto mais rápido da quinta-feira (1) de treinos livres para a quarta etapa do torneio Sprint da Porsche Cup, que acontece no circuito do Estoril, em Portugal. O jovem piloto do Porsche número 44 foi o único a quebrar a barreira de 1min40s no tradicional traçado lusitano ao longo do dia, registrando na melhor de suas passagens 1min39s927.

Bruno Baptista
Piloto do Porsche #44 foi o único a quebrar a barreira de 1min40s. (Foto: Telmo Gil)

A segunda posição ficou com Marcel Coletta, que acabou a quinta-feira com um tempo 0s341 mais lento em relação a Bruno Baptista. Marçal Müller ficou com a terceira melhor marca, sendo seguido por Werner Neugebauer, quarto mais veloz. O grupo dos cinco mais rápidos foi completado por Vitor Baptista, piloto que lidera o campeonato de provas de curta duração.

Miguel Paludo finalizou os treinos livres na sexta colocação da folha de tempos, sendo seguido por Pedro Aguiar, sétimo mais veloz do dia. Eloi Khouri ficou com o oitavo melhor tempo, enquanto Rodolfo Toni foi o nono, sendo o mais veloz entre os pilotos da divisão Master. A lista dos dez mais rápidos das atividades livres em Portugal foi completada por Rouman Ziemkiewicz.

LEIA MAIS:
Porsche Cup abre segunda metade da temporada de Sprint

Pela classe 3.8, o piloto mais veloz do dia foi Enzo Elias, que fechou o dia com a marca de 1min42s528, sendo impressionantes 0s727 mais rápido em relação a Matheus Iorio, segundo colocado. Marcelo Tomasoni ficou com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Fran Lara. A lista dos cinco pilotos mais velozes desta quinta-feira foi completado por Pedro Marreiros. Felipe Baptista, um dos postulantes ao título, não marcou tempo.

Na madrugada desta sexta-feira (2) acontecem as definições das posições de largada para as corridas das duas classes da categoria. A Porsche Cup abre sua etapa pouco depois, às 7h40, com provas que serão transmitidas pelos canais Sportv, pelo site Grande Prêmio, e pelos canais da categoria no Facebook e no YouTube.

Confira as imagens de Rafa Catelan no circuito do Estoril: