Rubens Barrichello foi liberado para disputar a primeira etapa da temporada 2018 da Stock Car, a Corrida de Duplas, que acontece no dia 10 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Full Time sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início do mês de fevereiro, e passou dez dias internado em um hospital na cidade americana de Orlando.
LEIA MAIS:
Hero Motorsport se torna parceira da RCM na Stock Car
Shell Racing escala Winterbottom e Vanthoor para a Corrida de Duplas
Squadra G-Force define convidados de Jimenez e Lima
Hero terá Farfus ao lado de Di Grassi na Corrida de Duplas
Através de um vídeo publicado no Instagram, Barrichello disse ter sido liberado para voltar a correr após passar “por todos os tipos de exame”, e agradeceu as mensagens de apoio dos fãs durante todo o período de internação. A participação do piloto na etapa de abertura do principal campeonato do automobilismo brasileiro estava em xeque justamente por conta do problema de saúde pelo qual Rubens passou.
Ainda na publicação, o campeão da temporada de 2014 da Stock Car revelou que seu parceiro para a etapa de abertura do campeonato será Filipe Albuquerque. O português conquistou, ao lado de Christian Fittipaldi e João Barbosa, a vitória nas 24 Horas de Daytona, prova que abriu o campeonato da IMSA SportsCar, no último mês de janeiro.
Confira o vídeo de Barrichello:
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário