Card image
Competições
Alfa Romeo apresenta o modelo C38 em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/02/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

A Alfa Romeo apresentou na manhã desta segunda-feira (18) o C38, novo carro da equipe para a disputa da temporada 2019 da Fórmula 1. A exibição aconteceu no Circuito de Barcelona, na Espanha, momentos antes do início dos testes de pré-temporada, e conta com um layout semelhante ao usado no ano passado, ainda com o nome Sauber.

LEIA MAIS:
Confira as escalações das equipes da F1 para os testes
Atraso com FW42 faz Williams perder abertura de testes da F1
Pietro Fittipaldi é escalado pela Haas para teste da F1
Com vermelho fosco, Ferrari apresenta o SF90

A equipe havia mostrado fotos do shakedown realizado em Fiorano na semana passada, com uma pintura camuflada vermelha e preta, mas terá um carro com as cores branca e vermelha. O modelo será pilotado por Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi ao longo da temporada deste ano.

Como Sauber, o time brigou nas últimas colocações nos últimos anos, não conseguindo ir além do oitavo lugar no ano passado. O objetivo da Alfa Romeo é brigar pelo quarto lugar do Mundial de Construtores deste ano. Quem pilotará o carro nesta segunda-feira será Räikkönen.

A primeira semana da pré-temporada da Fórmula 1 tem início nesta segunda-feira, e terá quatro dias de atividades, sendo encerrada na quinta-feira.

Foto: Alfa Romeo