Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno garantiu pontos importantes para a sequência da temporada 2023 neste domingo (8), ao terminar entre os 15 melhores a segunda corrida da nona etapa do campeonato, disputada no circuito oito do Autódromo Oscar y Juan Galvéz, em Buenos Aires, na Argentina. Mesmo sofrendo um toque na volta inicial que prejudicou seu desempenho, o piloto da KTF Sports se recuperou para terminar com a 14ª posição.
Largando de trás, Cacá optou por uma estratégia em que priorizou a segunda corrida do dia na capital argentina, poupando o desgaste dos pneus e o uso dos push to pass. Um toque na volta inicial da segunda disputa do dia, porém, o jogou para o final do grid. Ainda assim, o piloto do Chevrolet Cruze número 0 mostrou força, conseguiu ganhar posições para terminar entre os 15 melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
“Eu fiz a estratégia para a corrida 2, poupei pneus, pushs. Larguei super bem, se encostar em ninguém, mas na curva 2, alguém me bateu na roda traseira, seguiu acelerando e me empurrou até a curva 3 e eu rodei. Isso arruinou minha corrida. E mesmo caindo para último, terminei em 14º, e cheguei a ter a volta mais rápida”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.
LEIA MAIS:
Stock Car: Casagrande supera Fraga nos boxes e vence corrida 1 na Argentina
Stock Car: Matías Rossi vence corrida 2 na Argentina
Após a passagem da categoria pela Argentina, Cacá Bueno volta suas atenções para a décima etapa da Stock Car, que será disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), no dia 29 de outubro.
Deixe seu Comentário