Aposentado da Fórmula 1 desde o final da última temporada, Sebastian Vettel não concorda com o nível das críticas com relação a dominância de Max Verstappen e da Red Bull no campeonato deste ano. O alemão, que recentemente teve seu recorde de vitórias consecutivas superado pelo holandês, acredita que os fãs da categoria deveriam aproveitar as conquistas do atual bicampeão do mundo.
Vettel, que está em Suzuka, onde neste final de semana ocorre o Grande Prêmio do Japão, para divulgar o projeto “Buzzin Corner”, dedicado a proteção de abelhas, foi enfático ao responder uma pergunta sobre o atual domínio de Verstappen e da Red Bull na categoria máxima do esporte a motor mundial.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
“Eu acho que as pessoas não gostam de ver o mesmo piloto vencer”, disse Vettel, em declaração ao site da revista inglesa Autosport. “Você deve ter a sorte de ver a história sendo construída. O que Max conseguiu fazer neste ano é incrível”, seguiu o alemão, destacando ainda que o holandês não tem cometido erros.
LEIA MAIS:
Lance Stroll confirma participação no GP do Japão de F1
F1: McLaren anuncia ampliação de contrato com Piastri
Site indica possível ida de Drugovich para a Williams no lugar de Sargeant
Confira a programação e onde ver na TV ao GP do Japão de F1
F1: Sainz segura rivais nas últimas voltas e vence GP de Singapura
Vettel viveu um período de dominância na Fórmula 1, entre 2010 e 2013, anos em que venceu o campeonato mundial. Neste período, o piloto alemão venceu 38 das suas 53 vitórias na mais importante categoria do automobilismo mundial.
Deixe seu Comentário