Card image
Moto2
Arbolino lidera segundo treino da Moto2 em pista úmida na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/06/2023
  • Atualizado: 16/06/2023 às 10:05
  • Por: Leonardo Marson

Tony Arbolino foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Alemanha, sétima etapa do campeonato da Moto2. Na parte final da atividade realizada na manhã desta sexta-feira (16) no circuito de Sachsenring, o piloto da Marc VDS marcou 1min26s859, em uma pista que começou molhada e terminou o treinamento úmida.

Foto: MotoGP

A segunda posição acabou nas mãos de Fermín Aldeguer, piloto da SpeedUp que foi 0s248 mais lento em relação a Arbolino. Somkiat Chantra, com um equipamento do Team Asia, foi o terceiro, sendo seguido por Marcos Ramírez, quarto melhor com uma moto da Forward. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Barry Baltus, piloto que representa a Fieten.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Sam Lowes colocou a segunda moto da Marc VDS na sexta colocação, ficando à frente de Joe Roberts, sétimo colocado com a Italtrans. Lukas Tulovic apareceu em oitavo com o equipamento preparado pela Intact GP, enquanto Celestino Vietti, da Fantic, anotou o nono tempo. A lista dos dez mais velozes foi completada por Lorenzo dalla Porta, da SAG.

LEIA MAIS:

Moto2: Acosta lidera primeiro treino em Sachsenring
MotoGP: confira horários e onde assistir ao GP da Alemanha

A programação da Moto2 em Sachsenring terá sequência neste sábado (17), inicialmente com o terceiro treino livre do final de semana, às 4h25, e depois com a classificação, marcada para 8h45. O Grande Prêmio da Alemanha será disputado neste domingo, a partir das 7h15.

Deixe seu Comentário

Comentários