Ernani Kuhn venceu neste sábado (10) as corridas 3 e 4 da terceira etapa da São Paulo da Turismo Nacional, disputada no Autódromo de Interlagos. Nas duas corridas, o piloto do Chevrolet precisou batalhar com Pablo Alves nas duas disputas para sair com as vitórias.
Na terceira corrida do dia em Interlagos, Kuhn travou grande duelo com Ernani Alves, avançando para vencer com uma ultrapassagem nos momentos finais da corrida, vencendo com uma margem de 0s142 em relação ao adversário, segundo colocado ao final da prova.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Fabrício Lançoni, completou o 1-2-3 de pilotos de Chevrolet Onix. Vencedor da primeira corrida do dia, Juninho Berlanda, com um Yaris, foi o quarto colocado, enquanto Gui Sirtoli, com um Volkswagen Gol, completou a lista dos cinco melhores.
LEIA MAIS:
Turismo Nacional: Alves é excluído e Berlanda e Kuhn herdam vitórias
Turismo Nacional: Berlanda, Kuhn e Alves faturam poles em Interlagos
A terceira corrida do final de semana na capital paulista contou com uma entrada do Safety Car, acionado ainda na primeira metade da corrida, quando Iturival Neto e Ewerson Dias se encontraram no S do Senna. Pelo lance, Neto foi excluído da prova em Interlagos.
A quarta corrida da etapa também foi vencida por Kuhn, que teve que suportar a pressão de Alves durante a prova, vencendo com uma pequena. Lançoni cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, depois de resistir aos ataques de Berlanda, o quarto colocado. Sirtoli completou a lista dos cinco melhores.
A prova ainda contou com a entrada do Safety Car após um incidente que tirou da corrida Jairo Santos, piloto que corre com um Citroen C3. Em lance ocorrido no trecho final da pista, o competidor se estranhou com Bruna Dias, que até escapou do traçado, mas seguiu na disputa.
A Turismo Nacional encerra a terceira etapa com duas corridas de 20 minutos neste domingo, uma às 11h e outra às 14h.
Deixe seu Comentário