Sam Lowes foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Espanha, quarta etapa da temporada 2023 da Moto2. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (28) no circuito de Jerez Ángel Nieto, o piloto inglês aproveitou os instantes finais do treinamento para registrar 1min41s170, não sendo batido pelos rivais.
A segunda posição em Jerez acabou nas mãos de Somkiat Chantra, que acabou superado em 0s230 por Lowes. Alonso López fechou o treinamento com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Pedro Acosta, quarto colocado ao final dos 45 minutos de atividade. O grupo dos cinco melhores na Espanha foi completado por Jake Dixon.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Albert Arenas completou o treinamento com o sexto melhor tempo, terminando imediatamente à frente de Celestino Vietti, sétimo mais rápido da sessão. Aron Canet completou o treinamento com a oitava posição, enquanto Barry Baltus fechou a sessão em nono. Tony Arbolino completou a lista dos dez mais velozes em Jerez.
LEIA MAIS:
Confira horários e onde assistir ao GP da Espanha da MotoGP
A atividade que abriu o final de semana contou com alguns acidentes, como Manuel González, que escorregou com sua moto na curva 10 do circuito de Jerez. Quem também tombou no traçado espanhol durante o primeiro treino livre do final de semana foi Albert Arenas, que caiu com sua moto na curva 6 do traçado espanhol.
A Moto2 terá o segundo treino livre do final de semana logo mais, a partir das 9h05, enquanto o Grande Prêmio da Espanha de Moto2 será disputado neste domingo, a partir das 8h15, com transmissão da ESPN e do Star+.
Deixe seu Comentário