Apesar do começo ruim da McLaren em 2023, Lando Norris ainda consegue ver pontos positivos na campanha da equipe. Para o GP da Austrália, o britânico espera que os primeiros pontos da temporada cheguem, já que Albert Park é um circuito que costuma ser bom para o time de Woking.
Foto: McLaren
“Olhando para o passado, como nos saímos aqui na Austrália, este é geralmente um de nossos circuitos de melhor desempenho. Quero ter fé de que podemos continuar essa tendência aqui este ano [.. .] Se tivermos apenas um fim de semana limpo agora, não vejo razão para não marcarmos pontos”, disse Norris em entrevista para a Sky Sports.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto também comentou sobre a recente saída de James Key, que ocupava o cargo de diretor técnico: “Zak e Andrea estão fazendo o que acreditam ser o melhor para a equipe. Tenho fé e confiança no que eles estão fazendo.”
LEIA MAIS:
F1: Hamilton espera chuva para ter chance em Melbourne
Pérez quer lutar por título, mas vê Verstappen como o “mais difícil de bater”
F1: Leclerc não espera “milagre” da Ferrari na Austrália
A McLaren ainda não marcou pontos no campeonato. Oscar Piastri, piloto australiano, e Lando Norris buscam reverter essa marca durante a corrida em Melbourne, que acontece neste domingo, às 02h00, com transmissão da Band.
Deixe seu Comentário