Para o novato Oscar Piastri, da McLaren, o GP da Austrália, que acontece no próximo final de semana, tem um sabor especial: a corrida acontece no país natal do jovem piloto, atualmente o único australiano no grid da Fórmula 1.
“É ótimo estar indo para Melbourne para o meu Grande Prêmio em casa. Cresci nos subúrbios da cidade e é uma sensação especial voltar como piloto de F1”, disse Piastri, que vem de Brighton, subúrbio de Melbourne, cidade onde fica o circuito de Albert Park.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Será uma atmosfera fantástica e mal posso esperar para chegar lá e fazer parte disso. Estou realmente ansioso para ver toda a torcida da casa e todos os fãs da papaya. Esta será a primeira vez que corro em Albert Park e tenho certeza que será uma experiência da qual me lembrarei. O clima geralmente é instável aqui, então pode ser interessante”, finalizou Piastri.
LEIA MAIS:
Aston Martin considerou chamar Vettel para GP do Bahrein da F1
F1: Mercedes sabia de limitações do W14 antes do GP do Bahrein
Verstappen espera acabar com jejum de vitórias da Red Bull na Austrália
Piastri teve que se retirar mais cedo de sua estreia na F1 no Bahrein, mas voltou conseguiu finalizar a corrida em 15º na última vez na Arábia Saudita e espera marcar seus primeiros pontos na F1 neste fim de semana com a McLaren.
Deixe seu Comentário