Card image
F4 Brasil
Pedro Clerot erguerá taça de campeão da F4 Brasil neste domingo em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/12/2022
  • Atualizado: 10/12/2022 às 19:07
  • Por: Leonardo Marson

Primeiro campeão da história da F4 Brasil, Pedro Clerot receberá o troféu de grande vencedor da temporada de 2022 do mais novo campeonato de monopostos do automobilismo nacional neste domingo (11). A celebração será promovida pela própria categoria juntamente ao Banco BRB no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde acontece a última etapa do campeonato.

Pedro Clerot
Foto: Alex Farias

“Estou extremamente feliz em receber este troféu. É muito bom finalmente poder não só erguer a taça, mas poder a chamar de minha. Pelo que ouvi falar, o troféu ficou muito bonito, bem trabalhado pelo artista, então mal posso esperar para o receber. Me sinto muito grato por esse ano e quero celebrar bastante, com meus amigos e família”, diz Clerot.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A taça de campeão da F4 Brasil foi concebida pelo artista plástico Adhemar Cabral e é folheada a ouro, de modo a trazer referências à jornada de Clerot, bem como aos carros da categoria, que pela primeira vez foi disputada no País, e que conta pontos de superlicença para a Fórmula 1 aos melhores pilotos do campeonato.

LEIA MAIS:

Fernando Barrichello larga bem e vence prova 2 em Interlagos
Bartz supera Tessaro e vence corrida 1 da F4 Brasil em Interlagos

A F4 Brasil realiza a última corrida da temporada neste domingo (11) às 13h. BandSports e o canal da categoria no YouTube mostram a prova.

Deixe seu Comentário

Comentários