Ainda vivo na disputa pelo vice-campeonato mundial de Fórmula 1, George Russell largará apenas da sexta colocação no Grande Prêmio de Abu Dhabi. O piloto, que se mostra ansioso para a corrida no circuito de Yas Marina, nos Emirados Árabes Unidos, disse que vai repassar mentalmente o que fez ao lado da Mercedes neste sábado (19), sem pensar na vitória no GP de São Paulo, na última semana.
“Agora, estou pensando sobre a classificação e o que poderíamos ter feito melhor. Ansioso para a corrida de amanhã sem pensar na glória da semana passada. Nós estamos aqui para competir e quero fazer tudo novamente neste fim de semana”, disse Russell, logo após o encerramento da classificação no circuito emiratense.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Com Max Verstappen na pole position, o dono do carro número 63 da Mercedes espera que “algo novo” possa ocorrer para se colocar na disputa por posições mais à frente e, quem sabe, pelo vice-campeonato. Para isso, Russell espera por uma batalha entre Carlos Sainz, Charles Leclerc, ambos pilotos da Ferrari, e Sergio Pérez, da Red Bull.
LEIA MAIS:
Verstappen acerta volta voadora no Q3 e garante pole em Abu Dhabi
Pérez puxa 1-2 da Red Bull no último treino da F1 em Abu Dhabi
Fórmula 1 anuncia F1 Academy com foco em jovens pilotas
Max Verstappen domina segundo treino da F1 em Abu Dhabi
Mercedes domina e Hamilton lidera primeiro treino da F1 em Abu Dhabi
“Acho que a menos que um de nós esteja entre os dois primeiros, Max parece estar voando. Portanto, temos que contar com incidentes à frente e sei que Carlos (Sainz), Charles (Leclerc) e Checo (Sergio Pérez) estão obviamente lutando entre si. Nós descobrimos na quinta-feira que Charles ganha um bônus se ele terminar o campeonato de pilotos com o vice-campeonato”, completou Russell.
O Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 será disputado neste domingo (20), a partir das 10h, com transmissão ao vivo da Band.
Deixe seu Comentário