De acordo com Lando Norris, sua corrida no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, disputado no último domingo (23)) no Circuito das Américas, em Austin, foi “muito complicada.” O piloto da McLaren se classificou em oitavo e acabou sendo superado por Fernando Alonso durante a prova. Os dois duelaram nas voltas finais, onde Lando se saiu melhor e garantiu o sexto lugar.
“Sim, foi uma corrida difícil”, disse Norris. “Corrida muito complicada, tivemos muitas coisas jogadas em nosso caminho: o incidente na curva 1, ter que evitar Carlos, então perdi duas ou três posições. E então o Safety Car também, nós paramos duas voltas antes, então acho que Fernando nos ultrapassou com o Safety Car.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E a recuperação é muito divertida, difícil passar por tantos carros, especialmente a pressão da chance de passar por Fernando com apenas algumas voltas para o final, eu sabia que tinha que cronometrar tudo perfeitamente e passar quando Eu fiz, então tudo correu muito bem”, complementou o britânico.
LEIA MAIS:
Red Bull conquista Mundial de Construtores. Veja a classificação
“Muito divertido, apenas difícil, incrivelmente difícil de fazer voltas limpas e não cometer erros – para fazer tudo valer a pena. Divertido, e especialmente correr com Fernando nas últimas voltas, é difícil. Foi muito difícil”, apontou o piloto.
Com o resultado obtido no GP dos Estados Unidos, a McLaren está a apenas seis pontos a Alpine no campeonato de construtores.
Deixe seu Comentário