Card image
Notícias
Banco BRB assina ‘naming rights’ do Sertões

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/08/2022
  • Atualizado: 17/08/2022 às 16:54
  • Por: Redação

Mais um diferencial para a edição 2022 do Sertões, que celebrará os 30 anos de uma das principais provas de rally cross-country do planeta e vai homenagear o Bicentenário da Independência. Pela primeira vez na história, o evento contará com um ‘title sponsor’. O Banco BRB assume o naming rights do desafio que, de 26 de agosto a 10 de setembro, atravessará o país, ligando Foz do Iguaçu (PR) a Salinópolis (PA). O acordo, com validade de três anos, foi assinado em Brasília.

Pauo Henrique Costa, presidente BRB (esq) e Joaquim Monteiro (CEO Sertões)
(Foto: Carolina Bruzzonne)

O Sertões BRB é mais um passo na estratégia do banco em associar seu nome a eventos esportivos de relevância internacional, como parte de sua política de expansão. Além disso, se alinha com iniciativas ESG (Ambiental, Social e Governança). O banco já está presente em várias categorias do automobilismo de pista.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Consciente do poder transformador do esporte, a instituição também apoia as confederações brasileiras de Automobilismo e Tênis. E tem sua marca em modalidades como vôlei, futsal, basquete e futebol. Investe ainda na cultura, por meio de eventos e monumentos da capital federal.

LEIA MAIS:
Endurance Brasil: Cacá Bueno disputa etapa do Velocitta ao lado de Adalberto Baptista
Beto Monteiro volta a correr em Interlagos, onde já venceu em 2022
Aurelia Nobels inicia participação no FIA Girls on Track na França

O BRB se une ao Sertões no ano em que ele será o maior rally do mundo. Ao longo de 15 dias, competidores do Brasil e de outros sete países terão pela frente nas motos, UTVs e carros um percurso de 7.202 quilômetros (dos quais 4.318km cronometrados), que atravessará oito estados. Um desafio único para homens e máquinas que, mais uma vez, mostrará ao mundo várias das belezas de um território de dimensões continentais e variados cenários e contextos.

Deixe seu Comentário

Comentários