Card image
Notícias
Enzo Elias encara Porsche Cup em Termas de Río Hondo pela primeira vez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/08/2022
  • Atualizado: 08/08/2022 às 12:30
  • Por: Ana Oliveira

Enzo Elias parte para um desafio internacional nesta semana pela Porsche Cup Brasil. A categoria dos carros de competição mais produzidos do planeta embarca rumo à Argentina para etapa da Sprint Series em Termas de Río Hondo.

Elias participa de etapa internacional da Porsche (Foto: Luca Bassani)

É a primeira vez do piloto representante das tintas automotivas oficiais da Porsche Cup acelerando no traçado e Enzo Elias destacou o treinamento intenso nos simuladores para conhecer a pista desta etapa.
BRB F4 vê show de Clerot, Fefo Barrichello e Staico em Interlagos

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O piloto da Farben é o atual quinto colocado no campeonato com 80 pontos, 28 de desvantagem para o líder Marçal Muller. Enzo foi o único piloto a repetir vitórias na temporada 2022 da Porsche Cup e busca sua terceira no inédito traçado argentino.

LEIA MAIS:
BRB F4 vê show de Clerot, Fefo Barrichello e Staico em Interlagos

“Bem animado com a etapa de Termas de Río Hondo, minha primeira vez na pista argentina! Estou fazendo a preparação no simulador para chegar com ideia do traçado e estou bastante confiante para a etapa. Confiante em começar a segunda metade do campeonato com o pé direito, mirando a liderança da tabela e somar bons pontos para chegar vivo no fim do ano disputando o título”, disse Elias.

A etapa de Sprint da Porsche Cup Brasil tem treinos na quarta-feira, com classificação e corrida na quinta e a segunda bateria da etapa na sexta-feira.

Quali e corrida tem transmissão pelas mídias oficiais da categoria no Youtube.

Deixe seu Comentário

Comentários