Card image
F4 Brasil
Em Interlagos, Fernando Barrichello vence pela primeira vez na F4 Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/08/2022
  • Atualizado: 06/08/2022 às 19:31
  • Por: Leonardo Marson

Fernando Barrichello conquistou sua primeira vitória na F4 Brasil na tarde deste sábado (6). O piloto da Full Time fez valer a inversão de posições da primeira para a segunda corrida do dia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pulou na frente na largada, e se manteve ao longo dos 18 minutos de prova para vencer pela primeira vez no automobilismo.

Fernando Barrichello
Foto: Carsten Horst

“Fefo” precisou conter a aproximação de Álvaro Cho ao longo da prova, impedindo que o rival da KTF tivesse a chance de um ataque. Cho ficou com a segunda colocação, enquanto Nicholas Monteiro, com um carro da TMG, completou o pódio. Pedro Clerot, líder do campeonato, foi o quarto com um carro da Full Time, enquanto Vinicius Tessaro, da Cavaleiro, fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Nicolas Giaffone completou a corrida com a sexta colocação em Interlagos, sendo seguido por Felipe Bartz, seu companheiro de Cavaleiro Sports. Nelson Neto, com mais um carro da Full Time, fechou a prova na oitava posição, enquanto Luan Lopes, da KTF, foi o nono. O top-10 foi completado por Aurelia Nobels, da TMG.

LEIA MAIS:

F4 Brasil: Clerot vence de ponta a ponta corrida 1 em Interlagos
Monteiro bate Clerot e fatura pole position da F4 Brasil em Interlagos
Pedro Clerot lidera quinta-feira de treinos extras em Interlagos

A terceira corrida da etapa de Interlagos da F4 Brasil será disputada neste domingo (7), a partir das 10h50, com transmissão do BandSports e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários