Card image
Moto2
Fernández voa para liderar TL1 da Moto2 em Sachsenring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/06/2022
  • Atualizado: 17/06/2022 às 8:43
  • Por: Leonardo Marson

Augusto Fernández foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Alemanha, décima etapa da temporada da Moto2. O piloto da moto número 37 foi o melhor do ensaio que abriu as atividades desta sexta-feira (17) no circuito de Sachsenring, cravando 1min24s222 para pontear a tabela de tempos.

Augusto Fernández
Foto: Red Bull Content Pool

A segunda posição ficou com Alonso López, que foi 0s421 mais lento em relação ao tempo de Fernández. Aron Canet marcou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Filip Salac. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Albert Arenas, que completou uma lista que teve quatro espanhóis entre os mais velozes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Cameron Beaubier fechou a sessão com o sexto melhor tempo na Alemanha, sendo seguido por Sam Lowes. Atual campeão da Moto3, Pedro Acosta fechou o treinamento com o oitavo tempo, enquanto Jake Dixon foi o nono. A lista dos dez primeiros foi completada por Fermín Aldeguer.

LEIA MAIS:

MotoGP desembarca na Alemanha; confira onde assistir na TV

Os dois primeiros colocados do campeonato tiveram desempenhos discretos nesta primeira sessão. Vice-líder na tabela de tempos, Ai Ogura marcou o 20º tempo, ficando uma posição à frente em relação a Celestino Vietti, 21º colocado na sessão que abriu ao final de semana.

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 10h10, será realizada a segunda sessão de treinos livres, com exibição da ESPN e do Star+, que mostram a corrida no domingo (19), a partir das 7h20.

Deixe seu Comentário

Comentários