Card image
Fórmula 1
Mercedes planeja atualizações no W13 para Miami

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/04/2022
  • Atualizado: 28/04/2022 às 15:01
  • Por: Ana Oliveira

Novidade no calendário da Fórmula 1, o GP de Miami deve ser palco para novidades também nos carros da Mercedes. A equipe alemã planeja trazer atualizações para o W13 já nos Estados Unidos, afim de resolver os problemas que George Russell e Lewis Hamilton estão enfrentando durante as corridas.

Russell e Hamilton enfrentaram dificuldades durante todas as corridas até agora. Foto: Mercedes

Durante a análise do pós-corrida em Ímola, Andrew Shovlin, engenheiro da equipe, explicou que os problemas não serão resolvidos imediatamente, mas a atualização deve mostrar o caminho correto. “Os problemas são novos para nós, e precisamos solucionar. Estamos aprendendo mais sobre isso e esperamos que em breve, talvez em Miami, consigamos trazer novas partes para o carro que nos indicarão se estamos indo na direção certa.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Não esperamos resolver da noite para o dia. Mas se houver uma pista de que estamos indo para o lugar correto, que realmente fomos à fundo no problema, então estaremos satisfeitos”, continuou Shovlin.

LEIA MAIS:
Lando Norris duvidava de pódio da McLaren após Bahrein

Além dos problemas relacionados ao desempenho do W13, a Mercedes é mais uma das vítimas do efeito “porpoising”, quando o carro quica ao longo do trajeto. “Sendo bem realista, essa é uma questão em que preferimos ir aos poucos ao invés de ter um “grande momento”, mas estamos vendo sinais encorajadores. Como eu disse, estamos trazendo novas partes para o carro, talvez vejamos progressos em Miami” finalizou o engenheiro.”

Deixe seu Comentário

Comentários