Card image
Fórmula 1
Lando Norris duvidava de pódio da McLaren após Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/04/2022
  • Atualizado: 26/04/2022 às 15:44
  • Por: Ana Oliveira

O Grande Prêmio da Emilia Romagna, no último domingo (24) foi positivo para a McLaren, que viu Lando Norris subir ao pódio ao lado de Max Verstappen e Sergio Pérez. Mas, o britânico não esperava estar entre os três primeiros. Na verdade, Norris duvidou que a equipe de Woking voltasse ao pódio após o desempenho abaixo do esperado no GP do Bahrein, na abertura da temporada 2022 em março.

Norris comemora pódio com a dupla Max Verstappen e Sergio Pérez, da Red Bull (Foto: McLaren)

“Estou surpreso em estar aqui, mas é muito bom”, comentou o piloto ao final da prova em Ímola. “De onde nós estávamos há três ou quatro semanas no Bahrein, estar em um pódio… Eu realmente não acreditava que iríamos ao pódio durante o ano após o Bahrein. Então é um pouco chocante”, completou Norris.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O piloto também comentou sobre o progresso da equipe ao longo dos últimos GPs: “Pode não ser uma surpresa depois das evoluções que fizemos no último mês, mas definitivamente não esperava um pódio, principalmente com o quão rápido os carros de Red Bull e Ferrari estão.”

LEIA MAIS:
Verstappen recebe prêmio Laureus de “Atleta do Ano”

A McLaren apresentou bons resultados durante todo o fim de semana, com um quinto e sexto lugares na corrida sprint, realizada no sábado. Já na corrida, Norris finalizou em terceiro, enquanto Daniel Ricciardo não teve tanta sorte e terminou em 18°. A McLaren é a quarta colocada no campeonato de construtores, com 46 pontos.

Deixe seu Comentário

Comentários