Card image
Fórmula 1
Hamilton lamenta falta de ritmo da Mercedes na classificação na Áustria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/07/2021
  • Atualizado: 03/07/2021 às 21:29
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton admitiu que a Mercedes não teve ritmo para desafiar a Red Bull na classificação para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. O inglês obteve neste sábado (3) apenas a quarta posição no grid no Q3 realizado no Red Bull Ring, sendo superado não só pelos pilotos do time austríaco, mas também por Lando Norris, da McLaren.

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton largará atrás das duas Red Bulls. (Foto: Steve Etherington)

O heptacampeão do mundo, que teve anunciada neste sábado a renovação do contrato por mais duas temporadas pela equipe alemã, disse que tentou melhorar o carro de todas as maneiras. Apesar disso, a falta de desempenho não o permitiu fazer frente para Max Verstappen, líder do campeonato, durante o final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Este final de semana é mais desafiador que o da última semana, e nós continuamos com falta de ritmo. Nós tentamos de tudo para tirar mais do carro, mas o ritmo não é o suficiente até o momento, então nós temos que buscar desempenho nas corridas seguintes”, disse Hamilton, logo após o encerramento da classificação.

LEIA MAIS:

Verstappen fatura a pole position para o GP da Áustria de F1
Verstappen voa e lidera terceiro treino para o GP da Áustria
Hamilton puxa dobradinha da Mercedes no TL2 na Áustria
Verstappen lidera primeiro treino para o GP da Áustria de F1
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Áustria de F1

“Eu não sei se a McLaren trouxe alguma atualização, mas eles foram muito rápidos hoje, e foi um ótimo trabalho de Lando. Nós vamos tentar melhorar, temos um longo caminho pela frente. Na batalha de hoje, a Red Bull parece estar alguns passos à frente, e nós, atrás, então vamos ver o que o amanhã nos traz”, completou o inglês.

O Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 será disputado neste domingo, a partir das 10h, com transmissão da Band e da rádio BandNews FM.

Deixe seu Comentário

Comentários