O americano Austin Jones e o brasileiro Gustavo Gugelmin foram os mais rápidos no prólogo que abriu nesse sábado (2) a edição deste ano do Rally Dakar, entre os competidores de UTVs. A dupla, que correu com um Can-Am, completou os 11 quilômetros do percurso localizado em Jedá, na Arábia Saudita, em 6min43s, liderando a primeira atividade do mais importante evento fora de estrada do planeta.
Reinaldo Varela e Maykel Justo, também com um Can-Am, ficaram com a segunda colocação do prólogo, terminando com um tempo apenas quatro segundos mais lento em relação a Jones e Gugelmin. Aron Domzala e Maciej Marton ficaram com a terceira posição, sendo seguidos por Francisco “Chaleco” López e Juan Pablo Latrach. Jeremie Warnia e Steven Griener fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Michal Goczal e Szymon Gospodarczyk ficaram com a sexta colocação do prólogo, sendo seguidos por Santiago Navarro e Marc Sola Terradellas. Khalifa Al-Attiyah e Paolo Ceci fecharam a primeira atividade do Dakar com o oitavo tempo, sendo seguidos por Kees Koolen e Jurgen van den Goorbergh. Gael Queralt e Juan Silva completaram o grupo dos dez mais rápidos entre os competidores dos UTVs.
LEIA MAIS:
Dakar de 2021 conta com representantes de quase 50 países
Varela e Justo fazem preparação para a disputa do Rally Dakar
Spinelli e Haddad fazem “maratona” para correr o Dakar
O Dakar terá a sua primeira especial neste domingo (3), entre as cidades de Jedá e Bisha, ambas na Arábia Saudita. Serão cronometrados 277 quilômetros, enquanto o trecho total da prova, incluindo os deslocamentos, contará com 623 quilômetros.
Deixe seu Comentário