Enea Bastianini venceu neste domingo (20) a oitava etapa da Moto2, disputada no Misano World Circuit Marco Simoncelli, na Itália. Em uma corrida atrapalhada pela chuva fina que caiu no circuito, causando uma longa interrupção, o dono da moto número 33 tomou a ponta na relargada e seguiu para vencer na região da Emilia Romagna.
A segunda posição ficou com Marco Bezzecchi, que chegou a buscar uma aproximação, mas terminou a prova 0s720 atrás do vencedor. O pódio foi completado por Sam Lowes, que fez uma corrida das mais agressivas, terminando em terceiro. Luca Marini, líder do campeonato, foi o quarto, seguido por Marcel Schrötter, que derrubou Xavi Vierge nas voltas finais.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Jake Dixon fez ótima corrida para terminar em sexto em Misano, sendo seguido por Jorge Navarro, que fez uma prova apenas discreta para ser o sétimo. Fabio Di Giannantonou completou em oitavo, ficando logo à frente de Tom Lüthi. O grupo dos dez primeiros na região da Riviera di Rimini foi completado por Hector Garzó.
LEIA MAIS:
Marini derrota Bezzecchi e fatura pole da Moto2 em Misano
A corrida foi interrompida no complemento da sétima volta por conta da chuva que passou a cair em Misano. Quando foi retomada, a oitava etapa do campeonato teve apenas mais dez voltas, totalizando 17, oito a menos em relação as 25 previstas inicialmente.
A próxima etapa da temporada da Moto2 será disputada já no próximo final de semana, no Circuito de Barcelona, na Espanha.
Deixe seu Comentário