Um forte acidente interrompeu a disputa da quinta etapa da Moto2, que acontece no Red Bull Ring, na Áustria, na manhã deste domingo (16). Na quarta volta da corrida, o líder do campeonato Enea Bastianini caiu no meio da pista, abandonando a disputa. Na sequência, Hafizh Syahrin atingiu em cheio a moto do italiano, destruindo seu equipamento. A bandeira vermelha foi acionada imediatamente.
O acidente envolveu ainda outros dois pilotos: Edgar Pons e Andi Farid Izdihar. A ambulância foi para a pista para fazer o atendimento aos pilotos, em especial Syahrin. Pouco depois, a direção da categoria informou que todos os envolvidos no acidente estão conscientes. A prova será reiniciada para mais 13 voltas no circuito localizado em Spielberg.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Até o momento do acidente, a liderança da corrida era de Jorge Martín, que tomou a liderança ainda nos metros iniciais. Marcel Schrotter aparece na segunda colocação, sendo seguido por Luca Marini, vice-líder do campeonato. Quando a corrida recomeçar, as posições do complemento da terceira volta serão as válidas.
Esta é a primeira de duas etapas do Mundial de Motovelocidade no Red Bull Ring em finais de semanas seguidos. Na próxima semana, haverá a disputa do GP da Estíria.
Deixe seu Comentário