Marc Márquez não disputará o Grande Prêmio da Andaluzia, segunda etapa da temporada 2020 da MotoGP. O piloto, que fraturou o braço direito em um acidente no GP da Espanha, no último domingo, e que passou por uma operação no início da semana, participou dos treinos livres deste sábado (25) no circuito de Jerez, mas optou por não correr no domingo.
Márquez foi pouco mais de um segundo mais lento em relação a Maverick Viñales na terceira sessão livre do final de semana. No quarto treino, realizado momentos antes da classificação, o espanhol da Honda completou algumas voltas em sequência, e acabou 0s999 atrás de Tetsuta Nagashima, o mais veloz do treinamento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ao entrar nos boxes durante a quarta sessão, o hexacampeão da MotoGP sempre apoiava o braço direito na moto. Na classificação, Márquez fez uma volta de instalação e retornou aos boxes, deixando a moto e seguindo em direção a garagem do time. Ao término da definição das posições de largada, Alberto Puig, chefe da Honda, comunicou a não participação do espanhol na corrida.
LEIA MAIS:
Confira a programação do GP da Andaluzia de MotoGP
Viñales garante 1-2 da Yamaha no primeiro treino na Andaluzia
Nakagami aparece no final e lidera TL2 da MotoGP em Jerez
Viñales lidera TL3 na Andaluzia; Márquez participa de treino
Quartararo fatura a pole position para o GP da Andaluzia
O Grande Prêmio da Andaluzia de MotoGP será disputado neste domingo, a partir das 9h. O canal de TV por assinatura Fox Sports transmite a corrida ao vivo.
Deixe seu Comentário