Há muito o que comemorar no automobilismo, com os campeonatos retornando e a Racing crescendo ainda mais, com todos esses fatos. Pois, desde que iniciamos o nosso novo projeto editorial, no começo de março, disparamos em todas as plataformas: site, mídias sociais e edições digitais. Agradecemos a você, nosso leitor fiel, que mesmo em fase de quarentena se manteve ligado nos acontecimentos do automobilismo aqui na Racing. Percebemos que as reportagens exclusivas têm gerado muito interesse, porque certos assuntos só se veem aqui.
Destaques de notícias
Um exemplo é o Piloto da Semana, que sai toda terça-feira: onde mais se encontram destaques dos nossos talentos e o que andam fazendo nas suas carreiras? Só aqui na Racing! Onde mais se acham matérias de pesquisa, como “Relembre pilotos campeões que, como Alonso, voltaram à F1″? Bem, é aqui na Racing. E onde se leem notícias e se veem fotos espetaculares, como a notícia sobre o filho do Rubinho, o Dudu Barrichello, que está se destacando no automobilismo internacional? Nem preciso dizer mais!
Pois é, por essas e por outras que a Racing vem crescendo. Nesta primeira quinzena de julho, a notícia mais lida foi: “Confira a programação do GP da Áustria de Fórmula 1”, o que comprova que as pessoas estavam ansiosas para o retorno da maior categoria mundial do nosso esporte. Basta ver que a segunda foi o Guia da Fórmula Indy, mais uma comprovação da ansiedade pelo início dos campeonatos!
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Cinco bancas digitais para as edições especiais da Racing
Outra notícia para comemorar é que acabamos de agregar mais três bancas virtuais de peso, de grandes grupos de comunicação. São elas: a Claro, o Uol e a Bancah, parceira da Vivo. Essas três se somam às nossas duas tradicionais, que são a GoRead e a Revistarias. Ou seja, a sua publicação digital da Racing pode ser acessada rapidamente. Ao finalizarmos a edição, todo o conteúdo já está disponível nas bancas digitais. Entre em uma delas e acesse a Edição Especial Digital da Racing Guia da F1 2000.
Público de pilotos, dirigentes, entidades, patrocinadores
Quero falar também sobre a qualificação do nosso público. A audiência da Racing é orgânica. Ou seja, ela é real e qualificada, com pessoas que vivem do automobilismo, ou que gostam de corridas, ou que procuram por carros bacanas e tecnologia, ou que se informam sobre equipamentos e acessórios. Ou seja, um guia para viver o mundo do automobilismo. Esse é o perfil do nosso público específico e diferenciado, que acessa os nossos conteúdos isentos e profundos para se manter bem informado.
DNA de corrida e de história
Vamos dizer, caro amigo, que temos um DNA forte no automobilismo, com quase 25 anos de experiência acumulada em todos os tipos de mídia, incluindo edições quinzenais. Segunda sim, segunda não, estávamos nas bancas de todo o Brasil. Agora, temos Capas semanais, às segundas-feiras, destacando as notícias mais importantes. Muito mais exposição para pilotos e categorias.
E o que falar sobre o Capacete de Ouro, premiação que existe para valorizar os nossos pilotos, as equipes, os patrocinadores e as categorias brasileiras. Para finalizar, só podemos agradecer também ao trabalho da nossa redação, da publicidade, da promoção, da circulação, do marketing e da internet. É isso: estamos juntos e assim continuaremos!
Deixe seu Comentário