Aric Almirola, William Byron e Matt DiBenedetto se classificaram para a All Star Race, prova extra campeonato da Nascar. Os três foram os melhores de cada um dos segmentos do All Star Open, prova classificatória para o principal evento da noite, que acontece no circuito de Bristol.
A corrida foi dividida em três segmentos, com cada um deles classificando o vencedor. No primeiro deles, Almirola assumiu a liderança na 11ª das 35 voltas, ao superar Michael McDowell, e seguiu para a vitória e a classificação. Ricky Stenhouse Jr. foi o segundo, seguido por Clint Bowyer.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O segmento contou com uma bandeira amarela, provocada após McDowell acertar o carro de Bubba Wallace. Os dois foram para o muro e abandonaram a disputa. O dono do carro número 43 era cotado para se classificar como o piloto mais votado, mas a Richard Childress não levou um carro reserva para Bubba.
LEIA MAIS:
Custer toma a ponta na última volta e vence no Kentucky
O segundo segmento, também com 35 voltas, teve Byron na ponta desde o início, garantindo a vitória e a classificação para a All Star Race. Matt DiBenedetto terminou com a segunda colocação, sendo seguido por Austin Dillon.
Assim como o primeiro segmento, a segunda rodada também contou com uma bandeira amarela. Logo na segunda volta, Ryan Preece e John Hunter Nemechek rodaram, causando a entrada do Safety Car. Tyler Reddick, que acertou o muro na largada da prova, também foi ao muro da segunda fase.
O segmento final contou apenas com 15 voltas. Apesar disso, foi o menos movimentado, já que DiBenedetto largou da frente e se manteve na liderança por toda a fase, garantindo a classificação. Clint Bowyer e Austin Dillon completaram a lista dos três primeiros.
Logo mais, a partir das 21h30, acontece a corrida de encerramento do All Star Race, envolvendo os principais pilotos do grid da Nascar.
Deixe seu Comentário