Card image
Competições
Barrichello exalta Goiânia e mira liderança da Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/05/2019
  • Atualizado: 16/05/2019 às 15:49
  • Por: Leonardo Marson

Rubens Barrichello parte para a terceira etapa da temporada 2019 da Stock Car, marcada para este domingo (19) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), de olho na liderança do campeonato. O piloto da Full Time aparece na vice-liderança do campeonato, e se apoia no bom retrospecto na capital goiana para assumir a ponta da classificação.

Rubens Barrichello
Rubens Barrichello possui três vitórias em Goiânia pela Stock Car. (Foto: Carsten Horst)

Desde que chegou à Stock Car, Barrichello venceu nove corridas, sendo três delas na pista localizada no centro-oeste do País. Além disso, o piloto da Full Time conseguiu a pole position em outras duas oportunidades. Por isso, e pelo carinho que recebe dos torcedores, o veterano vai para Goiânia feliz.

“Goiânia é realmente um lugar que eu adoro. Impressionante o carinho das pessoas, a torcida, então vou pra lá com muita satisfação. Nosso carro tem se comportado muito bem. Nós tivemos ótimos resultados nestas duas primeiras etapas. Então, que venha Goiânia”, disse Barrichello, que se recorda com carinho do circuito.

LEIA MAIS:
Átila Abreu é liberado e disputa etapa de Goiânia da Stock Car

“A pista é maravilhosa. Quando eu voltei para o Brasil, para correr na Stock Car, Goiânia não estava no calendário e eu ‘chorei’ com aquilo, porque quando eu andei de Fórmula Ford em Goiânia era realmente especial e eu queria voltar. Verdade também para Brasília, outra pista que eu espero que esteja ficando pronta pra gente voltar pra lá”, completou.

Os treinos livres serão abertos nesta sexta-feira (17), com duas atividades. O sábado contará com mais uma sessão livre e a definição do grid de largada. A rodada dupla de Goiânia da Stock Car será disputada no domingo, com corridas às 13h e às 14h05, ambas com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários