Daniel Ricciardo está particularmente ansioso para a etapa de abertura da temporada 2019 da Fórmula 1. O Grande Prêmio da Austrália, prova que acontece neste domingo (17) no circuito de Albert Park, em Melbourne, é a corrida da casa do piloto, que fará neste final de semana sua estreia pela Renault, depois de deixar a Red Bull no final do ano passado.
LEIA MAIS:
F1 introduz ponto extra para quem fizer volta mais rápida
Pirelli revela pneus que levará para Espanha e Canadá
Pilotos priorizam pneus macios para o GP da Austrália de F1
Ameaçada, Ferrari retira marca Mission Winnon na Austrália
“É animador pensar que minha primeira corrida pela Renault será o meu GP de casa. Há sempre muita expectativa pelo início da temporada da Fórmula 1, e esta foi amplificada por me juntar a uma nova equipe”, disse Ricciardo, que não faz questão de esconder a ansiedade que tem para a estreia na equipe francesa.
“Eu tenho esta data marcada desde que eu fui anunciado pela Renault e estou ansioso para começar a correr neste final de semana”, segue o piloto australiano, que destaca o bom desempenho que teve durante a pré-temporada realizada em Barcelona, mas que só saberá a real condição do R.S.19 na pista.
“Foi um longo inverno com muitas teorias e especulações, mas a pista é onde nós resolvemos tudo. Nós tivemos bons testes, estou cada vez mais feliz toda vez que eu entro no carro e a primeira corrida será especialmente animadora”, completou o piloto australiano.
Os treinos para o Grande Prêmio da Austrália começam na noite desta quinta-feira (14). A primeira corrida da temporada 2019 da Fórmula 1 será aberta no domingo, a partir das 2h10, com transmissão da TV Globo.
Foto: Renault
Deixe seu Comentário