Card image
Fórmula 2
De Vries fecha testes da F2 com o melhor tempo em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/03/2019
  • Atualizado: 07/03/2019 às 17:40
  • Por: Leonardo Marson

Nyck de Vries foi o piloto mais rápido do último dia de testes de pré-temporada da Fórmula 2, realizado nesta quinta-feira (7) no Circuito de Barcelona, na Espanha. O holandês da ART Grand Prix, que já havia sido o mais rápido na terça-feira, repetiu o domínio na primeira atividade do dia em Montmeló, quando marcou 1min27s024 na melhor de suas voltas. A tarde, os pilotos optaram por testar os carros em long runs, e os tempos subiram.

LEIA MAIS:
Sette Câmara lidera quarta-feira de testes da Fórmula 2
De Vries lidera primeiro dia de testes da F2 em Barcelona
Sette Câmara vê bom trabalho após primeiros testes em Jerez
Mick Schumacher lidera quinta-feira de testes da F2 em Jerez

A segunda posição ficou com Luca Ghiotto, piloto da UNI Virtuosi que acabou o dia com um tempo 0s239 pior em relação a marca obtida por De Vries. Louis Delétraz, representante da Carlin, ficou com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Guan Yu Zhou, quarto mais veloz e companheiro de Ghiotto. O grupo dos cinco melhores ainda contou com outro piloto da Carlin, Nobuharu Matsushita.

Nikita Mazepin, companheiro de De Vries na ART Grand Prix, anotou o sexto melhor tempo do dia, sendo seguido por Jack Aitken, piloto da Campos Racing. Único brasileiro no grid da Fórmula 2, Sérgio Sette Câmara anotou o oitavo melhor tempo com o equipamento da Dams, ficando à frente de Sean Gelael, nono com a Prema. O grupo dos dez melhores ainda contou com Ralph Boschung, da Trident.

Com o encerramento da pré-temporada, os pilotos e equipes da Fórmula 2 voltam a se reunir entre os dias 29 e 31 de março, para a disputa da primeira etapa da temporada, marcada para o Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários