Marcel Schrotter foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a antepenúltima etapa da Moto2, que acontece no circuito de Phillip Island, na Austrália. Na noite desta quinta-feira (25), o piloto da equipe Dynavolt registrou na mais veloz de suas voltas a marca de 1min33s788, garantindo a primeira colocação da atividade nos instantes finais do ensaio que abriu as atividades da categoria no final de semana..
A segunda posição ficou com Brad Binder que, com sua KTM, foi 0s154 mais lento em relação a Schrotter. Mattia Pasini apareceu na terceira colocação ao final do treinamento, e foi seguido por Francesco Bagnaia, piloto que lidera o campeonato da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade. Miguel Oliveira, o vice-líder, fechou o top-5.
Iker Lecuona finalizou a atividade com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Álex Márquez, sétimo mais rápido. Augusto Fernández fechou o treinamento na oitava colocação, enquanto Dominique Aegerter foi o nono mais rápido. Sam Lowes completou o grupo dos dez mais velozes.
A partir das 1h30, pelo horário de Brasília, acontece a segunda atividade da Moto2 no final de semana. A 17ª etapa do campeonato vai ser disputada no domingo (28), a partir das 0h20.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário