Mattia Pasini foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a 15ª etapa da Moto2, que acontece no Circuito Internacional de Chang, na Tailândia. Em uma sessão das mais equilibradas, o italiano da equipe Italtrans registrou na melhor de suas passagens 1min37s757, garantindo o melhor tempo da atividade.
Vice-líder do campeonato, Miguel Oliveira foi o segundo mais veloz com sua KTM, sendo 0s093 mais lento que Pasini. Álex Márquez apareceu na terceira colocação da folha de tempos, enquanto Francesco Bagnaia, piloto que lidera a categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade, foi o quarto. Augusto Fernandez completou o top-5.
Tetsuta Nagashima se colocou na sexta posição ao final da atividade, ficando imediatamente à frente de Niki Tuuli, sétimo melhor da sessão. Sam Lowes fechou o ensaio com o oitavo melhor tempo, ao passo que Jorge Navarro foi o nono. Fabio Quartararo fechou a lista dos dez melhores.
Ainda nesta madrugada, a partir das 5h05, acontece o segundo treino livre do final de semana. A etapa de Buriram da Moto2 será disputada no domingo (7), com largada às 2h20.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário