A Fórmula 1 realizou na tarde desta quarta-feira (29) um evento em Milão para promover o Grande Prêmio da Itália, mas a ação não terminou bem para Sebastian Vettel. O alemão, principal rival de Lewis Hamilton na disputa pelo título mundial deste ano, bateu sua Ferrari contra uma barreira de proteção no circuito montado no local da apresentação.
LEIA MAIS:
Loja Ayrton Senna possibilita compra por realidade aumentada
McLaren escala Norris no lugar de Vandoorne no TL1 em Monza
Red Bull troca motores; Ricciardo sofre punição na Itália
Williams confirma Stroll para o GP da Itália
Vettel não conseguiu contornar uma das curvas no traçado improvisado, e acabou danificando a asa dianteira do carro, sem impedir que o tetracampeão mundial retirasse o carro do local e seguisse com sua apresentação. O erro causou risos dos fãs que acompanhavam a apresentação.
Dai, che porta bene.@ScuderiaFerrari (by @Lorenz_Zam ) pic.twitter.com/DXGa5kzmgB
— Formula Humor (@FormulaHumor) 29 de agosto de 2018
Depois do ocorrido, Vettel alegou usar um volante configurado para a pilotagem de Kimi Räikkönen, seu companheiro de equipe, justificando o erro cometido. O finlandês assumiu a pilotagem da Ferrari na sequência e não cometeu qualquer falha, repetindo o que Marcus Ericsson, da Sauber, fez.
Os treinos para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 serão abertos nesta sexta-feira (31) no Autódromo Nacional de Monza, e a corrida está marcada para o domingo, com largada prevista para 10h10, pelo horário de Brasília. A prova será transmitida ao vivo pela TV Globo para todo o País.
Deixe seu Comentário