Card image
Moto2
Bagnaia domina primeiro treino da Moto2 em Assen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/06/2018
  • Atualizado: 29/06/2018 às 7:33
  • Por: Leonardo Marson

Francesco Bagnaia liderou o primeiro treino livre para a oitava etapa da Moto2, que acontece no circuito de Assen, na Holanda. O italiano, líder do campeonato, colocou a Kalex preparada pela VR46 na ponta da folha de tempos desde o início da atividade realizada nesta sexta-feira (29), anotando na melhor de suas passagens pelo circuito em 1min38s219.

A segunda posição ficou com Andrea Locatelli, que acabou o treinamento 0s194 atrás do tempo obtido por Bagnaia. Fabio Quartararo fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Brad Binder, melhor piloto da KTM na sessão. O grupo dos cinco primeiros ainda contou Lorenzo Baldassarri, que completou uma lista de quatro italianos no top-5.

Álex Márquez sofreu uma queda durante a atividade, mas terminou com o sexto melhor tempo, quatro décimos atrás de Bagnaia. Danny Kent melhorou seu desempenho no final para ser o sétimo, logo à frente de Mattia Pasini. Marcel Schrötter completou o treinamento em nono, e Joan Mir fechou o treinamento com o décimo tempo. Único brasileiro no grid da Moto2, Eric Granado foi o 29º.

O segundo treino livre da Moto2 nesta sexta-feira está marcado para 10h05, pelo horário de Brasília. A oitava etapa do campeonato está marcada para 7h20 deste domingo (1), com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários