Marcel Schrotter foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a etapa de Le Mans da Moto2. Na atividade realizada na manhã deste sábado (19) no circuito Bugatti, o piloto alemão ignorou uma queda sofrida durante a sessão e registrou na melhor de suas passagens 1min36s748, garantindo o melhor tempo, em um treino que contou com grande alternância na primeira colocação.
LEIA MAIS:
Francesco Bagnaia lidera segundo treino em Le Mans
Schrotter domina primeiro treino da Moto2 na França
A segunda posição na folha de tempos ficou com Xavi Vierge, piloto que acabou superado em 0s038. Francesco Bagnaia, piloto mais rápido da sexta-feira e líder do campeonato da Moto2, apareceu na terceira posição, logo à frente de Álex Márquez. Joan Mir fechou a sessão com o quinto melhor tempo.
Fabio Quartararo se colocou na sexta posição, e foi seguido por Jorge Navarro. Mattia Pasini anotou o oitavo melhor tempo ao final do treinamento, ficando imediatamente à frente de Andrea Locatelli. O grupo dos dez mais rápidos da atividade foi completado por Isaac Viñales.
Único brasileiro no Mundial de Motovelocidade, Eric Granado sofreu uma que da durante a sessão, e completou apenas seis voltas ao longo dos 45 minutos de treinamento, ficando com o 32º tempo, ao anotar 1min38s865 com a Suter da Forward Racing, ficando 2s248 atrás de Schrotter.
A partir das 10h05 deste sábado acontece a classificação que definirá o grid de largada para a quinta etapa da Moto2. A corrida está marcada para 7h20 de domingo (20).
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário