De olho em mais um pódio. Desta forma que Lucas di Grassi encara a disputa do ePrix de Berlim, nona etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E, que acontece neste sábado (19) no circuito montado no aeroporto de Tempelhof. O piloto da Audi teve um começo de campeonato complicado, mas obteve três segundos lugares nas últimas etapas, e espera brigar pela vitória mais uma vez na rodada alemã.
LEIA MAIS:
Riad fecha acordo para receber corridas da Fórmula E
Em Berlim, Nelsinho Piquet busca recuperação na Fórmula E
Por Fórmula E, Di Grassi perderá etapa da Stock Car
“A vitória tem passado perto e acho que ainda não vencemos por um ou outro detalhe. Mas nós estamos no caminho certo. Acho que mais um pódio é uma possibilidade realista para a nossa equipe em Berlim”, diz o atual campeão da Fórmula E, que terminou as três últimas provas muito próximo dos vencedores.
Além da prova da Fórmula E, O piloto planejou correr a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car, campeonato que disputa em tempo integral neste ano. Uma mudança de horário na largada da prova em Berlim, porém, o fará perder a rodada dupla gaúcha do campeonato nacional. Assim, Di Grassi ressalta seu foco no campeonato dos carros elétricos.
“Temos tido uma boa fase e pelo trabalho que vem sendo feito estou certo que os bons resultados continuarão a surgir nas duas categorias. Meu foco agora é a prova em Berlim. Como de costume, será um grande desafio”, completou o piloto, que tem duas vitórias na temporada da Stock Car.
A programação, como acontece sempre, será condensada no sábado (19), com a realização de dois treinos livres e a classificação. O ePrix de Berlim da Fórmula E acontece a partir das 13h, e terá transmissão para o Brasil dos canais Fox Sports.
Foto: Audi
Deixe seu Comentário