Card image
Moto2
Com volta no fim, Márquez lidera último treino no Qatar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/03/2018
  • Atualizado: 17/03/2018 às 9:23
  • Por: Leonardo Marson
Márquez havia sido o mais rápido da sexta-feira. (Foto: Getty Images)

Álex Márquez foi o piloto mais rápido do último treino livre para a disputa da etapa de abertura da temporada 2018 da Moto2, que acontece no circuito de Losail, no Qatar. Na manhã deste sábado (17), o piloto da Marc VDS aproveitou a parte final da atividade para marcar 2min01s928, garantindo o melhor tempo com sua Kalex, assim como aconteceu na segunda sessão da sexta-feira.

LEIA MAIS:
Márquez lidera treino da Moto2. Moto de Granado tem problema
Baldassarri lidera primeiro treino da Moto2 em Losail

Lorenzo Baldassarri ficou com a segunda colocação com a Kalex da Pons, sendo superado por Márquez em 0s131. Miguel Oliveira apareceu com o terceiro melhor tempo com a KTM da Red Bull, sendo seguido por Brad Binder, seu companheiro de equipe. O grupo dos cinco primeiros em Losail ainda contou com Luca Marini, com uma Kalex da VR46.

Xavi Vierge, com uma Kalex da Dynavolt Intact, apareceu na sexta colocação, superando Hector Barberá, que retorna a Moto2 pela Pons. Romano Fenati foi o oitavo mais veloz ao final da sessão com uma Kalex da Marinelli Snipers, enquanto Mattia Pasini, com uma moto da Italtrans Racing, foi o nono. Isaac Viñales, piloto da SAG, fechou a lista dos dez melhores.

Eric Granado mais uma vez teve uma sessão difícil em Losail. Após passar a sexta-feira inteira com problemas no radiador da Suter preparada pela Forward Racing, o brasileiro se colocou apenas na 30ª colocação entre os 32 pilotos que disputam a etapa de abertura da Moto2. O atual campeão europeu de Moto2 finalizou a atividade 2s853 atrás de Márquez.

Os pilotos da Moto2 voltam à pista a partir das 11h40, pelo horário de Brasília, para a definição do grid de largada. A etapa do Qatar está marcada para o domingo (18), a partir das 11h20. Tanto a classificação quanto a corrida contarão com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários